Evangeliza Brasil

A rede da evangelização

Pentateuco

Cinco regras simples para a boa convivência nessa rede

Com ensina a Palavra, as boas leis que se seguem são apenas para os pecadores. Se você não tem pecado, nem precisa ler. Mas, como todos pecaram, creio que você vai achar interessante dar uma olhada, mesmo rápida, por via das dúvidas. São normas simples que orientam a convivência produtiva na rede.

Ilustração de Gustave Doré

Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela se utiliza de modo legítimo, tendo em vista que não se promulga lei para quem é justo, mas para transgressores e rebeldes, irreverentes e pecadores, ímpios e profanos... e para tudo quanto se opõe à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, do qual fui encarregado. 1Tm 1:8-11

Gênesis: Não te desvies do propósito da rede - A rede Evangelização Total foi criada exclusivamente para reunir cristãos bíblicos, comprometidos com a Grande Comissão, a fim de consolarem, exortarem e instruirem uns aos outros para a obra do ministério. Não serão admitidos conteúdos ou ações que não tenham relação com a evangelização conforme ordenada por Jesus. Aqueles que se desviarem do propósito serão primeiro advertidos.

Êxodo: Age como um verdadeiro cristão - Sendo uma exclusiva para cristãos bíblicos, espera-se de todos os participantes que mantenham uma conduta conforme as Escrituras. Serão banidos da rede, sem aviso prévio, pessoas que tiverem um comportamento objetivamente diferente do padrão bíblico de santidade, seja nos conteúdos que expuserem, seja na linguagem que usarem ou nas propostas que fizerem.

Levítico: Serve aos outros conforme tuas forças - Uma rede social só funciona quando todos servem, dentro de suas possibilidades. Ninguém é chamado a dar o que não tenha, mas todo participante deve disponibilizar ativamente suas experiências, conhecimentos e capacidades, para o enriquecimento de todos e o crescimento do reino de Deus. Ninguém queira só receber, ou apenas olhar, A ativa participação através dos meios que a rede dispõe ou vier a disponibilizar é responsabilidade de cada participante.

Números: Manifesta o fruto do Espírito - O relacionamento entre os participantes deve ser pautado pelo fruto do Espírito em cada uma de suas características. Todavia, o amor, fruto do Espírito, não concorda com as coisas erradas, não é conivente com o pecado. Cada participante tem a responsabilidade de advertir quem estiver errado, conforme o que é bíblico, e também denunciar o erro aos administradores da rede pelo e-mail portal@evangelizabrasil.com para as devidas providências.

Deuteronômio: Age dentro da legalidade - Na medida em que a nossa sociedade se torna mais e mais complexa, pedimos a todos os participantes a redobrada atenção no uso de textos, sons, imagens e animações, verificando sempre se a transmição, transferência e ou reprodução destas obras é permitida, ou solicitando e publicando a permissão concedida, quando for o caso.

Para conhecer a regra de fé da AMME Evangelizar, criadora e gestora da rede Evangelização Total consulte o link
Declaração de Fé.

Uma rede para motivar, treinar, suprir e apoiar evangelistas e evangelizadores no cumprimento da missão bíblica da Igreja.

Salva Vidas



Salva Vidas é o ministério que pesquisa, desenvolve e distribui recursos para a evangelização. Nosso propósito é equipar os crentes para evangelizar todo mundo.

Loja virtual: Os recursos recomendados abaixo podem ser adquiridos em nossa loja virtual, um sistema eficiente e seguro. Em caso de dúvidas escreva para [Salva Vidas] ou telefone para 0800 772 1232.


As crianças fazem parte daquele "toda criatura" que Jesus nos mandou evangelizar. Quem não evangeliza crianças ainda não cumpriu o IDE. Recomendamos:
Detetive Bíblico
Homossexualismo e a criança
Pescadores de crianças


O relatório SUPER20 mostrou que o crescimento saudável da igreja dependeu de adolescentes como alvos e como agentes da evangelização. A Igreja precisa deles. Recomendamos:


Líder adolescente/ Bernardo
Radicalize/ Harris
Adolescentes em conflito


A manifestação mais elevada da liderança é evangelizar. Levar pessoas a viverem conforme o ensino de Cristo é a melhor coisa que um líder pode fazer. Recomendamos:


Triunfo/ Bernardo
Liderança corajosa/ Hybels
O líder que Deus usa/ Shedd


O primeiro contato é decisivo para a evangelização; é ali que se decide se haverá evangelização e que tipo de fruto resultará. Recomendamos:
Novo Testamento Esperança
Entenda a fé cristã
Orações que Deus quer ouvir


Jesus nos mandou evangelizar ensinando todas as coisas que Ele nos ordenou. Enquanto não ensinamos todas as coisas a evangelização ainda não terminou. Recomendamos:
Discípulos fazendo discípulos
Ensinando para transformar
Famílias fortes, igrejas fortes


Tem gente que acha que fazer missões é diferente de evangelizar. A missão da Igreja é evangelizar, portanto quem não evangeliza não é missionário. Recomendamos:
O totem da Paz
...até os confins da terra
O clamor do mundo


Não defendemos uma evangelização briguenta por que ela não objetiva os frutos, mas a evangelização deve responder as dúvidas de quem questiona nossa fé. Recomendamos:
Lutero (o grande reformador)
13 perguntas sobre Deus
Testemunhas de Jeová

O lucro obtido pela Salva Vidas é investido no sustento da obra missionária.

Ore com a AMME

Tire alguns minutos para orar por estes pedidos de oração. Envie seus pedidos de oração pelo twitter <@agoraehora>.

© 2014   Criado por AMME Evangelizar.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço