Evangeliza Brasil

A rede da evangelização

Informação

Testemunho

Se a evangelização fosse um carro, o testemunho de conversão seria as rodas. O testemunho é a estratégia mais básica de evangelização.

Diga-nos onde você postou seu testemunho, nós queremos saber como o Senhor salvou sua vida.

Site: http://www.evangelizabrasil.com
Membros: 73
Última atividade: 21 Set, 2013

Testemunho: Blogagem Total

banner testemunho
Blogagem Total é quando todos postamos em nossos blogs ao mesmo tempo, sobre um mesmo assunto. De 23 a 29 de novembro estamos postando nossos testemunhos de conversão.

Participe: 1) Primeiro poste seu testemunho no blog - é mais fácil de ler (Clique em [blogs] no alto da página e depois em [+adicionar post ao blog]; 2) Depois que postar seu testemunho no blog, deixe um recado aqui no Grupo Testemunho com o endereço de seu post.

Quando você evangeliza com seu testemunho é bom. Quando seu testemunho motiva outros a evangelizar é ainda melhor! Ao postar seu testemunho na rede Evangelização Total da AMME você vai animar e fortalecer outros evangelistas e vai divulgar a mensagem e a estratégia que tocou o seu coração, dando idéias para evangelizarem melhor.

Sugestão: Para escrever seu testemunho use no máximo 300 palavras (1.800 toques com espaços). Escreva quatro parágrafos, um para responder cada uma das seguintes perguntas: 1. Como você estava? 2. Como você conheceu a Cristo? 3. Como você ficou? 4. Como você pode ajudar seu ouvinte ou leitor?

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Testemunho para adicionar comentários!

Comentário de NESTOR FERREIRA em 12 maio 2011 às 9:29

QUERO DIZER AOS IRMAÕS QUE TENHO AS FOTOS DESTE TESTEMUNHO E DOCUMENTOS DA EPOCA DAS DOENÇAS E PRETENDO FAZER UM LIVRO DE TESTEMUNHO MAS TENHO O FOLHETO AMEM ME ESCREVA QUE TE ENVIO

EMAIL -- NESTORMARCIA@IG.COM.BR

Comentário de NESTOR FERREIRA em 12 maio 2011 às 9:23

EU ESTAVA NAS DROGAS,ERA TRAFICANTE JA A 21 ANOS GOSTAVA DAS FARRAS EMULHERES CHEIO DE ARMAS,ATÉ QUE FUI PRESO NO MAIOR PRESIDIO DA AMERICA LATINA O CARANDIRU DETENÇAO EM SAO PAULO CAPITAL,LA FIQUEI 4 ANOS TUDO DAVA ERRADO AI ME DEU 2 DOENÇAS INCURAVEIS LA DENTRO FIQUEI EM ESTADO TERMINAL O JUIZ ME DEU LIBERDADE PARA MORRER EM CASA,FIQUEI COM BARRIGA DAGUA E TIRAVA 12 LITROS DE AGUA DA BARRIGA MEU UMBIGO ERA MAIOR QUE UMA LARANJA PARA FORA FIQUEI TODO DEFORMADO E PIOR AINDA USANDO AS DROGAS TOMAVA PICADA COM COCAINA E FUMAVA O CACHIMBO DO DIABO QUE É O CRACK.

DEI TIRO EM MUITA GENTE,QUE VIDA TERRIVEL PENSEI EM MATAR UNS MALANDROS E ME MATAR FAZER SUICIDIO, MAS ME LEVARAM NUMA IGREJA EVANGELICA LA CONHECI A PALAVRA DE DEUS E O SENHOR JESUS O UNICO SALVADOR DE NOSSA ALMA,ACEITEI JESUS E ELE COMEÇOU A ME CURAR, LIBERTAR E TRANSFORMAR,IRMAOS FUI EM VARIAS RELIGIOES ANTES EM APARECIDA DO NORTE ATE VELAS DO MEU TAMANHO ACENDI MAS NAO ADIANTAVA NADA POIS LUZ EM NOSSA VIDA É JESUS.

JESUS DIZ + Eu sou a luz do mundo aquele que me segue não andará em trevas,mas terá luz na vida, joão8:12.

FUI EM MACUMBARIA la eles mandaram eu comprar velas,xaruto,tacho,1 galo preto,e tres morcegos para tirar o exu-caveira que estava me matando.

mas nao adiantava nada fui em mesa branca,emvarias religioes em seichonoie,em outras religioes que nao sei nem o nome  MAS QUERO DIZER QUE TEM UM NOME PODEROSO QUE DEU A VIDA POR NÓS NA CRUZ DO CALVÁRIO E RESSUCITOU NO TERCEIRO DIA QUE É JESUS O ÚNICO SALVADOR DE NOSSA ALMA,ALELÚIA,GLORIA A DEUS.

ELE ME LIBERTOU ME DEU DOIS FILHOS O NAAMÃ 14 ANOS EO NEEMIAS 12 ANOS LINDOS,INTELIGENTES,DEUS É FIEL ELE TEM PODER PARA SALVAR QUALQUER PESSOA ELE TEM PODER PARA DAR VIDA COM ABUNDANCIA,TIRAR DO PECADO E COLOCAR SALVAÇAO E TRANSFORMAÇAO,MAS A PESSOA PRECISA QUERER PRESIZA ACREDITAR E CONFIAR NO NOME DE JESUS DE NAZARÉ HOJE MEU PRAZER É CONAT MINHA CURA,LIBERTAÇAO, ORAR PELOS ENFERMOS E PELOS QUE PRECISAM DE LIBERTAÇAO E EXPULSAR OS DEMONIOS QUE TEM LEVADO TANTAS PESSOAS AS DROGAS,SUICIDIO,MORTES,ENFERMIDADES,BRIGAS,JESUS É PODEROSO,ESTE TRABALHO QUE FAÇO NOS PRESIDIOS TEM MUITA DIFICULDADE POIS PRECISO DE MATERIAL,PASSAGEM,ALIMENTO,PARA ESTAR VIAJANDO E INDO NAS IGREJAS ORAR E PREGAR A PALAVRA POIS INFELISMENTE POUCOS QUEREM AJUDAR ESTE MINISTERIO MAS DEUS SEMPRE DA  E PREPARA ALGUEM PARA AJUDAR MAS PODERIAMOS FAZER MAIS,ANDAR MAIS A BIBLIA FALA QUE SABIO É AQUELE QUE GANHA ALMAS. QUANTAS PESSOAS ESTÃO SOFRENDO POR ESTE MUNDO NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR  DEUS É MAIOR EM NOSSAS VIDAS,E ATRAVES DE VOÇE MUITAS ALMAS PODEM MUDAR SEU CAMINHO,DEUS USA O HOMEM E A MULHER PARA PREGAR A PALAVRA,TESTEMUNHAR,ORAR,JEJUAR,IR AO MONTE,MAS POUCOS ESTÃO QUERENDO FAZER A VONTADE DO PAI.

AJUDENOS A FAZER ESTA OBRA, JESUS TE AMA MUITO E QUER TE USAR.

HOJE TENHO UM FOLHETO DO MEU TESTEMUNHO COM FOTOS SE VOÇE QUISER ME ENVIE O ENDEREÇO QUE EU MANDO PELO CORREIO PARA VOÇE:

email : NESTORMARCIA@IG.COM.BR

ABENÇOE ESTE MINISTERIO TAMBEM QUE É O EVANGELIZABRASIL QUE TEM SIDO UMA BENÇAO PARA OS MINISTERIOS DE CADA IRMÃO.

QUANTAS ALMAS TEM NOS HOSPITAIS QUE PRECISAM DE VOÇE IRMÃO,QUANTOS ESTÃO NOS PRESIDIOS QUE PRESIZAM CONHECER O CAMINHO DA SALVAÇAO,NAO FIQUE PARADO.

HOJE ESTOU FORTE,SADIO EU ESTAVA EM ESTADO TERMINAL,COM CIRROZE HEPATICA E BARRIGA DAGUA INDO EM VARIOS HOSPITAIS EM SÃO PAULO, OS MEDICOS FALAVAM NAO TEM MAIS JEITO POR ESSES DIAS VOÇE VAI MORRER  UM DELES ME DEU 15 DIAS EU ESTAVA TODO DEFORMADO,COM DESENAS DE DOENÇAS NO CORPO,ESTADO TERMINAL É O QUE OS MEDICOS DIZIAM, MAS CONHECI O SENHOR JESUS E ELE ME DEU VIDA E FAZ 19 ANOS QUE FALO DESTE AMOR DE JESUS POR MIM, A BIBLIA DIZ:     PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGENITO,PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRE NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.

QUANDO EU ME DROGAVA EU VIA DEMONIOS RINDO DE MINHA CARA,E EU PEDIA A DEUS SENHOR TENHA MISERICORDIA DE MIM,MAS EU NAO SABIA QUE DEUS TINHA ENVIADO O SALVADOR JESUS PARA NOS SALVAR,EU CHORAVA, QUE SOFRIMENTO,QUE TRISTEZA, QUE ANGUSTIA PASSEI ERA DORES SOBRE TODO CORPO MINHA BARRIGA PARECIA QUE IA EXPLODIR, EU MAL CONCEGUIA RESPIRAR,EU NAO URINAVA MAIS, MINHA BARRIGA CRESCIA TANTO QUE PARECIA QUE IA EXPLODIR, MAS ENCONTREI AQUELE QUE TEM PODER PARA FAZER O HOMEM SAIR DO SOFRIMENTO, E TER UMA VIDA SAUDAVEL,QUE É JESUS, QUE NOME PODEROSO É O NOME DE JESUS.

EU ESTOU ESCREVENDO SOMENTE ALGUMAS PASSAGEM DO MEU TESTEMUNHO POIS É MUITO MAIOR, MAS CREIO QUE DEU PRA VOÇES VEREM COMO JESUS LIBERTA O HOMEM E ELE QUER SOMENTE QUE VOÇE DÊ SUA VIDA NAS MÃOS DELE E OBEDEÇA A ELE POIS O MUNDO SO TEM SOFRIMENTOS,ENGANOS,SO TEM DESTRUIÇAO,COMO É BOM ANDAR EM ESPIRITO,OS DESEJOS DA CARNE É PASSAGEIROS DEPOIS VEM O SOFRIMENTO QUE O DIABO USA PARA LEVAR AS PESSOAS AO INFERNO, VOÇE QUER IR PARA O INFERNO OU PARA O CÉU, O CÉU É MELHOR E VIDA ETERNA E O UNICO QUE LEVA A ESTA VIDA ETERNA E JESUS.

DEUS O ABENÇOE E ME ESCREVA.

EV. NESTOR FERREIRA

Comentário de Vania de Souza em 28 abril 2011 às 19:03

AINDA NÃO TINHA TIDO CORAGEM PARA ESCREVER MEU TESTEMUNHO AGORA ME SINTO PREPARADA E DESAFIADA PARA FAZER ISSO LOGO VCS  TERAM OPORTUNIDADE DE CONHECER O MILAGRE DA CURA INTERIOR EM MINHA VIDA.ABRAÇOS EM CRISTO!

 

Comentário de Plinio Rb em 24 abril 2011 às 23:25

A Paz a todos os irmãos! 

Desde a minha infância, sentia um vazio muito grande em meu coração. Porém, buscava a Deus por intermédio de outros deuses e não por intermédio do Senhor Jesus Cristo. Fui espírita, católico, e só depois conheci o evangelho genuíno de Cristo por intermédio de programas de televisão, quando então meus olhos foram abertos e encontrei respostas para as perguntas que estavam em meu coração. Desde a minha conversão descobri que embora passemos dificuldades, com Cristo no barco temos certeza que não afundaremos. Não demorou muito e toda a minha família rendeu-se também aos pés de Cristo. Hoje, alguns são obreiros da casa de Deus. A maior alegria do meu coração é ver um coração render-se a graça salvadora de Cristo e por isso oro a Deus que este testemunho toque o coração de muitos e fortaleça a fé de outros...E de graça em graça caminhemos todos juntos crescendo e nos fortalecendo no conhecimento e no amor do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!! 

Comentário de Josué Pereira em 5 junho 2010 às 18:26
Graça e Paz,
Sou filho único de pais separados quando ainda estava no ventre de minha mãe. Na luta pela sobrevivência minha querida mãe tinha como profissão lavar e passar roupas de terceiros, cresci acompanhando sua luta, todos os dias ela estava na lavanderia e revezava com a bancada de passar roupas ao todo eram 21 clientes, mesmo assim creio que diante das dificuldades Deus estava sempre a nos ajudar, aos oito anos de idade sai para procurar trabalho "Vendedor de Jornal, Catador de ossos, lavador de carros". Juntei todos os recursos que pude, com propósito de ajuda-la, no total éramos seis filhos: três homens e três mulheres filhos de outros pais. Ela não teve sorte com casamento, até hoje vive sozinha. Quando cheguei da rua esperava que ela mim abraçasse e ficasse muito feliz pela minha atitude, mas na sua simplicidade me respondeu que não queria, pois meu pai poderia interpretar mal essa situação. Essa foi minha primeira experiência com Jesus, sai no outro dia tomei a benção e fui embora, como se fosse trabalhar, mas um dia, fugi e passei 10 anos. Levei comigo as lições que aprendi nos encontros dominicais aonde se reunia muitas crianças para louvar e ouvir a palavra de Deus em baixo de uma árvore próximo ao cemitério parque de nova descoberta que no final lavávamos para casa um lindo cartão personalizado: Jesus te ama. Na luta pela sobrevivência fui surpreendido pelo juizado de menores que ao perguntar pelos meus familiares respondi que não tinha. Mim levaram para o juizado de menores e acabei interno da FEBEM, exatamente no Instituto Mário Negócio na Cidade de Mossoró/RN, ali passei meus dias até completar maior idade. Ao sair da instituição mim apresentei ao exercito servi por um ano e três meses, neste período retornei a casa de minha mãe e encontrei tudo do mesmo jeito com apenas alguns sobrinhos e irmãos que ainda não tinha conhecido. Tentei morar com ela, mas não conseguia identificar-me no seio da família, procurei meu pai que esta como zelador da Igreja o Brasil para Cristo, no Bairro Nordeste ma uma vez não mim adaptei a essa vida em família, lucrei algo muito precioso que tenho até hoje e tento passar para meus amigos, irmãos e familiares “Minha Convenção” aceitei a Jesus e essa experiência com Cristo mudou minha vida. Comecei a orar pedindo a Deus um emprego, trabalhei como embalador no Hiper Bom Preço e ao lado de um colega que supervisionava meu estagio comoçamos a colocar literatura evangélica nas compras dos clientes, o que a direção do estabelecimento não permitia. Deus continua abrindo as portas e passei a trabalhar no Supermercado São José no setor de frios e congelados de auxiliar no período de um ano estava comandando minha equipe na função de encarregado. Neste período passava por minha cabeça constituir minha própria família orando a Deus mesmo estando desviado de seus caminhos comecei a namorar Maiza, hoje minha esposa. Não tinha nada, mas Deus providenciou tudo: prestei concurso para Policia Militar e ingressei como Soldado, no ano de 1989. Oportunidades para realizar o sonho de constituir minha família. Em meio a 3400 homens fiz prova de Deus e orei ao Senhor e disse: Pai se tem propósito comigo na PMRN, mim responda hoje! Ao terminar as questões que sabia pedi ajuda ao Espírito Santo e fechei a prova, ao entregar ao monitor responsável pelo recolhimento das provas tive a confirmação: Espere! Disse ele, Seja bem vido a Policia Militar do RN, chorei de alegria, pulei glorificando a Deus, certo que tinha passado. No dia do resultado lá estava classificação 89º Lugar. Levei as boas novas a minha família e, mas uma vez fui decepcionado ninguém queria que eu fosse para PM. Ingressei e fui provado quando perguntaram se tinha alguém que tinha sido da FEBEM. Superei todas as dificuldades não desisti, passei a pronto, formado como soldado procurei minha namorada, e perguntei a ela se aceitava casar comigo. Ela disse que sim, mas seus pais não evangélicos queriam ver sua filha casando em uma igreja católica, mas como conhecedor da palavra não aceitei, minha sogra olhou para mim e disse, se você aceitar eu arranjo um padrinho para bancar tudo. Não aceitei! Então ela disse esse soldadinho não vai te dar nada. E eu e seu pai não vamos ao seu casamento. Sai chorando e, mas uma vez entreguei ao Senhor. Pai, o Senhor é dono do ouro e da prata, não olhe para minhas falhas honra Senhor o teu servo, foram exatamente dois anos de preparação: Jesus nos deu Casa própria, Mobilha, Recepção e decoração, para não dizer que não faltava nada, precisávamos apenas de uma televisão e um som. Foi uma benção, meus sogros foram e o soldadinho ao ver a alegria em seus olhos, tocou nas costas da sua sogra e disse: sabe quem patrocinou tudo isso: Foi o General Jesus de Nazaré, como e beba a vontade, Jesus te ama. Hoje para honra e gloria do nome do Senhor Jesus Cristo, de uma família no total de oito pessoas que odiavam crentes, hoje Jesus já resgatou cinco deles. Estou com 21 anos de serviço, 1º SGT PM, três filhos e minha esposa servindo ao Senhor.
Comentário de Rita de Cassia dos Santos Mendon em 26 abril 2010 às 9:46
Aceitei Jesus com 10 anos, nesse período eu estava com um tumor no cerebro, e desenganada pelos médicos, só tinha 6 meses de vida. Jesus me curou no momento que eu tive um encontro com ele. Hj sou outra pessoa, estou curada, salva, se passaram, 28 anos.
Comentário de Maria Iosanete Domingos de Lima em 31 março 2010 às 23:39
Eu estava no espiritismo,eu dançava no meio deles e meu maior desejo ser alguem como a dona do lugar eu e meu esposo,e veio a filha dele Jaqueline e nos falou de Jesus,nossa vida era sem brilho sem luz,então e veio a minha converção e junto meu esposo a 4 anos foi lindo,não esquecerei jamais deste dia,e hoje estou em missão em um lugar que jamais gostaria de estar,Bizarra Bom Jardim PE ,um interior que so pega uma operadora fixa,sem recursos mais estou no lugar que Cristo quer que eu esteja propagando o nome do
Senhor Jesus.E você que ainda recusa fazer a vontade de Deus não deixe passar não enterre seu talento pois amanha pode ser muito tarde.Fale de Jesus onde estiver,a vergonha vem mais o Espirito que habita em você vai te ajudar,não deixe as pessoas que estam junto a você morra sem conhecer a Jesus.Ele cobrará de mim e de você.Que Deus te abençoe e obrigada.
Comentário de Agnaldo Ferreira de Oliveira em 30 março 2010 às 18:16
Paz,tenho 35 anos de idade; Me lembro que quando tinha 14 anos,minha familia estava passando muita dificuldade financeira,foi quando minha irmã,que era crente da Deus é Amor me chamou para eu fazer uma campanha da prosperidade. Eu já havia ouvido falar de cristo na igreja batista porém eu era muito novo.
Minha verdadeira converssão foi na Deus é Amor, aos nove meses de novo convertido eu me desviei dos caminhos do senhor. Fiquei 19 anos afastado do evangelho. Senti uma enorme nescessidade de me achegar a cristo, mas não tinha forças, foi quando comecei a fazer seminario de teologia na assembleia de Deus,ao qual faço até hoje,faltam 3 meses para eu me formar no basico e passar para o médio. pois é mas falando da minha conversão,eu esava muito bem fazendo teologia na assembleia,foi quando minha filha começou a frenquentar a igreja jesus nazareno renovada. Orei muito a Deus e vi que meu lugar é junto de minha familia e me reconciliei com cristo lá,é uma igreja pequena mas muito rigorosa no quesito usos e costumes,podemos dizer que é igual as Assembléias de Deus. estou feliz por estar com cristo novamente e desta vez para sempre amém.
Comentário de Agnaldo Ferreira de Oliveira em 5 março 2010 às 16:28
paz,irmãos em cristo. estou vindo do grupo manancial,pois lá fiquei meio perdido.
e não tinha ninguem para me orientar.espero que aqui eu cresça espiritualmente.
Comentário de Danda Figueiredo em 5 março 2010 às 13:48
Olá, q interessante este grupo, gostaria de participar tbm !
 

Membros (73)

 
 
 

Uma rede para motivar, treinar, suprir e apoiar evangelistas e evangelizadores no cumprimento da missão bíblica da Igreja.

Salva Vidas



Salva Vidas é o ministério que pesquisa, desenvolve e distribui recursos para a evangelização. Nosso propósito é equipar os crentes para evangelizar todo mundo.

Loja virtual: Os recursos recomendados abaixo podem ser adquiridos em nossa loja virtual, um sistema eficiente e seguro. Em caso de dúvidas escreva para [Salva Vidas] ou telefone para 0800 772 1232.


As crianças fazem parte daquele "toda criatura" que Jesus nos mandou evangelizar. Quem não evangeliza crianças ainda não cumpriu o IDE. Recomendamos:
Detetive Bíblico
Homossexualismo e a criança
Pescadores de crianças


O relatório SUPER20 mostrou que o crescimento saudável da igreja dependeu de adolescentes como alvos e como agentes da evangelização. A Igreja precisa deles. Recomendamos:


Líder adolescente/ Bernardo
Radicalize/ Harris
Adolescentes em conflito


A manifestação mais elevada da liderança é evangelizar. Levar pessoas a viverem conforme o ensino de Cristo é a melhor coisa que um líder pode fazer. Recomendamos:


Triunfo/ Bernardo
Liderança corajosa/ Hybels
O líder que Deus usa/ Shedd


O primeiro contato é decisivo para a evangelização; é ali que se decide se haverá evangelização e que tipo de fruto resultará. Recomendamos:
Novo Testamento Esperança
Entenda a fé cristã
Orações que Deus quer ouvir


Jesus nos mandou evangelizar ensinando todas as coisas que Ele nos ordenou. Enquanto não ensinamos todas as coisas a evangelização ainda não terminou. Recomendamos:
Discípulos fazendo discípulos
Ensinando para transformar
Famílias fortes, igrejas fortes


Tem gente que acha que fazer missões é diferente de evangelizar. A missão da Igreja é evangelizar, portanto quem não evangeliza não é missionário. Recomendamos:
O totem da Paz
...até os confins da terra
O clamor do mundo


Não defendemos uma evangelização briguenta por que ela não objetiva os frutos, mas a evangelização deve responder as dúvidas de quem questiona nossa fé. Recomendamos:
Lutero (o grande reformador)
13 perguntas sobre Deus
Testemunhas de Jeová

O lucro obtido pela Salva Vidas é investido no sustento da obra missionária.

Ore com a AMME

Tire alguns minutos para orar por estes pedidos de oração. Envie seus pedidos de oração pelo twitter <@agoraehora>.

© 2014   Criado por AMME Evangelizar.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço